Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Diretoria do Barcelona se reúne com prefeito de Vilhena; em pauta laudos do estádio Portal da Amazônia e apoio ao clube

- anúncio-

A diretoria do Barcelona Futebol Clube foi recebida na tarde da quinta-feira, 17, pelo prefeito de Vilhena Eduardo Japonês. O encontro foi no Palácio dos Parecis e em pauta estava  a solicitação de apoio ao clube que este ano representa o município no Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 e os laudos do Estádio Portal da Amazônia.

Conforme Viviane Andrade, coordenadora do Futebol Feminino do clube, o foco principal do encontro foi o de buscar o compromisso da prefeitura em relação à realização das vistorias necessárias para a emissão dos laudos exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o Estádio Portal da Amazônia possa receber os jogos da competição nacional.

O Barcelona já havia protocolado no Gabinete do Prefeito e na Secretaria de Esportes, em meados de fevereiro, ofícios solicitando a renovação dos laudos técnicos do Estádio Portal a Amazônia que precisam ser entregues à CBF com antecedência.

- Advertisement -
- Advertisement -

“O prefeito foi muito receptivo, nos atendeu muito bem, e se comprometeu a realizar as ações necessárias para a emissão dos laudos”, disse a coordenadora.

- Advertisement -

Viviane Andrade afirmou ainda que o prefeito verbalizou que irá estudar meios de apoiar o Barcelona e se prontificou a agendar reuniões com empresários para que o clube possa expor seu projeto e objetivos.

“Eu quero agradecer ao prefeito por ter nos recebido e ouvido, e também a vereadora Nica Cabo João que foi quem agendou o encontro e que tem nos dado grande apoio”, disse Viviane Andrade.

O Campeonato Brasileiro Feminino começa em maio. A CBF ainda não realizou o sorteio dos grupos, e por tanto, o Barcelona ainda não conhece seu adversário. A equipe inicia a sua preparação na próxima segunda-feira, dia 21 de março.

 

Fonte: Assessoria Barcelona FC

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas