Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Controladora Interna da Câmara de Castanheiras assume comando da CPL em Machadinho do Oeste

- anúncio-

Samara Raquel Kuss de Souza

A Controladora Interna da Câmara Municipal de Castanheiras, Samara Raquel Kuss de Souza, com uma atuação exemplar e um trabalho cujo reconhecimento transpôs as fronteiras do município, foi convidada pelo prefeito de Machadinho do Oeste para assumir o comando da CPL naquele município.

Nomeada em 07 de janeiro de 2021 pelo presidente da Câmara Levy Tavares, Samara se destacou em suas atividades e seu bom relacionamento com vereadores e servidores, sempre dando o melhor de si para que as atividades naquela casa de leis fluíssem da melhor maneira possível, atuando com responsabilidade e consistência em todas as suas ações.

Ao exonerá-la para que ela possa assumir esse novo posto, em outro município, o presidente da Câmara desejou-se sucesso e afirmou que essa sua ascensão na carreira pública deixa a todos com quem ela conviveu nesse período de mais de um ano muito orgulhosos de seu sucesso.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por fim, Levy Tavares afirmou que está seguro de que ela irá atuar de forma destacada em Machadinho, mas que as portas da Câmara Municipal estarão abertas e ela sempre terá uma calorosa acolhida em Castanheiras.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas