Rondônia, segunda-feira, 27 de junho de 2022, - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377








Controladora Interna da Câmara de Castanheiras assume comando da CPL em Machadinho do Oeste

- anúncio-

Samara Raquel Kuss de Souza

A Controladora Interna da Câmara Municipal de Castanheiras, Samara Raquel Kuss de Souza, com uma atuação exemplar e um trabalho cujo reconhecimento transpôs as fronteiras do município, foi convidada pelo prefeito de Machadinho do Oeste para assumir o comando da CPL naquele município.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nomeada em 07 de janeiro de 2021 pelo presidente da Câmara Levy Tavares, Samara se destacou em suas atividades e seu bom relacionamento com vereadores e servidores, sempre dando o melhor de si para que as atividades naquela casa de leis fluíssem da melhor maneira possível, atuando com responsabilidade e consistência em todas as suas ações.

- Advertisement -

Ao exonerá-la para que ela possa assumir esse novo posto, em outro município, o presidente da Câmara desejou-se sucesso e afirmou que essa sua ascensão na carreira pública deixa a todos com quem ela conviveu nesse período de mais de um ano muito orgulhosos de seu sucesso.

Por fim, Levy Tavares afirmou que está seguro de que ela irá atuar de forma destacada em Machadinho, mas que as portas da Câmara Municipal estarão abertas e ela sempre terá uma calorosa acolhida em Castanheiras.

- Advertisement -
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)












Veja também





Notícias relacionadas