Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pioneiro de Cerejeiras morre aos 71 anos, vítima de complicações da Covid-19 em UTI de hospital de Cacoal

- anúncio-

Foto: Divulgação

O morador do município de Cerejeiras (RO) Elizeu Neiva de Carvalho, 71 anos, morreu na noite desta quarta-feira (23) vítima de complicações do novo Coronavírus no hospital regional de Cacoal (RO) onde estava internado desde o dia 16 de fevereiro.

Elizeu Neiva era pioneiro do município de Cerejeiras, onde residia desde o início dos anos 80, foi secretário municipal de Administração e Planejamento na gestão 1985/1988 no governo do seu irmão Adelino Neiva de Carvalho, primeiro prefeito eleito no município de Cerejeiras. Atualmente era servidor da SEDAM, lotado no escritório regional de Cerejeiras desde 2004.

Começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 04 de fevereiro e teve o diagnóstico com resultado positivo no dia 11, em razão da piora do seu quadro clínico, foi levado para o hospital municipal São Lucas no dia 15 e na noite do dia 16 de fevereiro foi transferido para UTI do hospital regional de Cacoal, onde foi entubado no dia 18,  vindo a óbito na noite desta quarta-feira (23).

- Advertisement -
- Advertisement -

O corpo de Elizeu Neiva de Carvalho será transladado para o município de Cerejeiras pela funerária Bom Jesus e em razão de já ter passado o período de contagio, será velado a partir das 15h na Capela Mortuária, ainda não informações do horário do sepultamento que será realizado no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Deixa a esposa e dois filhos.

- Advertisement -

Nas redes sociais diversos familiares e amigos lamentaram a morte do pioneiro que era membro da Igreja Assembleia de Deus e muito ativo nas causas sociais e humanitárias.

Nota de Pesar

A IEADCER através de seu Presidente Pastor José Chessman, e de sua diretoria, vem a público expressar sentimento de profundo pesar pelo falecimento do irmão ELIZEU NEIVA DE CARVALHO

Cientes da dor provocada pela separação, transmito nossos sentimentos mais sinceros e pedimos ao Senhor que conceda o divino conforto aos familiares.

“O justo perece, e ninguém pondera isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte” (Isaías 57.1,2)

Em Cristo

Pastor José Chessman
Presidente e diretoria da IEADCER.

Secretaria IEADCER
Pr. Josiel Bianchin.

Deputado Ezequiel Neiva emitiu Nota de Pesar

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) lamentou profundamente a morte do seu tio Elizeu Neiva de Carvalho, o servidor público morreu em UTI do hospital regional de Cacoal na noite desta quarta-feira (23).

“Tio Elizeu sempre foi muito companheiro de todas as horas, veio para Cerejeiras ainda no início dos anos 80, desbravou essa cidade junto com meu saudoso pai Adelino Neiva de Carvalho, primeiro prefeito eleito em 1984. Meu tio era um grande homem de DEUS, exemplar pai de família e de um enorme coração, deixou um grande legado.

Meus sinceros sentimentos a sua esposa Tia Lenira, seus filhos Rodrigo e Renan, noras Jandy e Creici e demais familiares e amigos. Peço a Deus que possa confortar o coração de todos neste momento de tamanha dor”.

Ezequiel Neiva.

 

Fonte: Gazeta Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas