Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Volta às aulas: Porto Velho não vai exigir vacina contra Covid em alunos, mas pais só entram vacinados em escolas

- anúncio-

(Foto: Prefeitura de Vilhena/Divulgação)

Faltando 13 dias para o retorno das aulas presenciais em Porto Velho, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou nesta quinta-feira (27) que não vai exigir passaporte de vacinação para crianças matriculadas no ano letivo de 2022 na rede municipal.

Além disso, o município manteve a volta das aulas para 9 de fevereiro, uma quarta-feira. A retomada das atividades educacionais será para alunos da educação infantil, do ensino fundamental e também da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que estudam nas escolas da zona urbana e rural.

Ainda segundo a Semed, diferentemente das crianças (que não será exigida vacinação), os pais de estudantes serão obrigados a apresentar passaporte de vacina contra a Covid.

“Para os pais, será exigido por conta do decreto do executivo, que impede o acesso aos departamentos e prédios públicos quem ainda não foi vacinado contra a Covid”, afirma a Semed. 

- Advertisement -
- Advertisement -

O município diz que as aulas da rede municipal devem acontecer de forma presencial em todas as unidades e apenas alunos com comprovação documental poderão permanecer no ensino remoto.

- Advertisement -

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas