Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Porto Velho cancela carnaval de rua 2022

- anúncio-

(Foto: O Observador/Reprodução)estaques

A prefeitura de Porto Velho cancelou a realização das festividades do Carnaval de 2022. De acordo com a administração municipal, o motivo do cancelamento é o aumento expressivo no número de novos casos de Covid-19 e o surto de influenza.

Segundo o decreto, fica proibida a realização de eventos públicos ou privados, sejam eles em espaço aberto ou fechado, tais como:

  • Bailes de carnaval;
  • Blocos e Agremiações;
  • Carnavais de rua;
  • Festas em repúblicas;
  • Festas em sítios e eventos privados de qualquer espécie.

O decreto ainda aponta que bares, restaurantes e boates podem funcionar, desde que adotem os protocolos e as medidas sanitárias, como distanciamento e o uso de máscara.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a prefeitura, o Departamento de Vigilância Sanitária (DVS) e a Defesa Civil Municipal devem fazer a fiscalização da cidade no período do carnaval. Em caso de descumprimento, haverá aplicação de penalidades.

- Advertisement -

Banda do Vai Quem Quer

Em novembro de 2021, a diretoria da Banda do Vai Quem Quer informou o cancelamento do desfile no carnaval de 2022. Em nota à imprensa, a presidente Siça Andrade explicou que por mais que seja tradição em mais de 40 anos, o bloco não vai desfilar em respeito a todas as famílias vítimas da Covid-19.

Esse será o segundo ano consecutivo que o evento não ocorrerá em Porto Velho.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas