Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Morre na UPA, homem que foi baleado em boca de fumo em frente à praça do São José em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

O servente de pedreiro Raimundo Juliano Carvalho dos Santos, de 35 anos, que foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo, morreu na tarde desta quarta-feira, 05 de Janeiro. Ele foi baleado uma residência localizada na avenida 15 de Novembro, esquina com a rua Das Flores, aos fundos da escola Ronaldo Aragão, em frente à praça pública do bairro São José, em Vilhena.

Conforme informações, Raimundo estava em uma casa abandonada quando dois homens armados chegaram a bordo de uma motocicleta e invadiram o imóvel.

Ao adentrar na residência, os homicidas efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, do qual, três vieram a atingir Raimundo, sendo um disparo na cabeça e outros dois no peito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após efetuarem os disparos, os homicidas evadiram-se do local rumo ao setor de chácaras, conforme apontado por moradores da localidade.

- Advertisement -

Raimundo foi socorrido em estado gravíssimo por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA, onde apresentou uma parada cardíaca.

A equipe médica tentou de todas as formas salvar a vítima, porém, devido a gravidade dos ferimentos e a parada cardíaca, ele acabou não resistindo e vindo ao óbito.

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que realizará os trabalhos no local.

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas