Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Latrocínio: pastor flagra ladrões furtando mesa rustica e é morto na área rural de Vilhena

- anúncio-

O caso do sexto homicídio deste ano de 2022 pode tratar-se de um latrocínio e foi descoberto na manhã desta quarta-feira, 12 de Janeiro, na linha 135, lote 06, na entrada da chácara 3 Irmãos, em Vilhena.

Segundo as primeiras informações, os moradores da casa, cujo proprietário é irmão da vítima, estavam na cidade quando o pastor evangélico Odemir Santos Gomes, 40 anos, que é vizinho do local, notou certa movimentação estranha na residência, uma vez que havia uma picape  e cerca de quatro pessoas no local; e com isso, foi com sua motocicleta Yamaha de cor preta verificar o que tinha ocorrido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao chegar no imóvel, Odemir foi abordado pelos criminosos e morto com dois tiros, vindo ao óbito no local, sendo que os bandidos puxaram o corpo e a motocicleta para fora da estrada, a cerca de 10 metros do local do crime.

- Advertisement -

Segundo um outro vizinho, na manhã de ontem havia uma mesa rustica de aproximadamente três metros na varanda da casa, e acabou levada pelos infratores.

O crime pode ter ocorrido durante a noite ou pela madrugada, mas só foi descoberto nesta manhã, pelos demais moradores da região.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao endereço, constatando a morte da vítima, sendo a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A Polícia Civil coleta maiores dados da ocorrência e deve iniciar as investigações em prol de localizarem e prenderem os assassinos.

A funerária Dom Bosco deslocou uma de suas viaturas ao local para realizar a remoção do cadáver, que deve passar por exames por parte do Instituto Médico Legal (IML) para posterior velório e sepultamento.

Início de ano sangrento em Vilhena:

Vilhena chega a marca de 06 homicídios em apenas 12 dias, deste mês de Janeiro. Além disso, a cidade já registrou quatro tentativas de homicídio.

Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas