Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem é morto pela polícia após “socar” a cabeça da ex-mulher e jogar moto contra policiais em Pimenta Bueno

- anúncio-

Um rapaz de 23 anos de idade acabou sendo baleado e morto durante uma ocorrência no Bairro Seringal em Pimenta Bueno – RO. O fato aconteceu às 23h 00min deste sábado (22).

Segundo o registro policial, no início da noite já por volta das 19h 00min, houve uma primeira chamada via serviço 190, onde a comunicante relatou que havia saído de casa com uma amiga e ao retornar, encontrou a porta arrombada e todas as suas roupas e calçados estavam queimados.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Princípio, a comunicante suspeitou que a ação tivesse sido praticada pelo seu ex-marido, tendo em vista que ela informou sofrer ameaças e estava tendo problemas com o mesmo, após o fim da relação.

- Advertisement -

Ela também já havia registrado outras ocorrências e possuía uma medida protetiva.

Posteriormente, em torno das 23 horas, outra chamada foi feita à Polícia Militar, informando que o ex estava na casa armado com duas facas e teria danificado uma motoneta biz, depois, desferiu socos na cabeça da vítima, o que caracterizou crime de Maria da Penha.

Foi dada ordem de parada, entretanto, o rapaz avançou com a moto contra o policial, que por sua vez, tentou se defender e efetuou o disparo. Na sequência, o acusado caiu ao solo e o socorro foi acionado.

Posteriormente, ele foi levado para setor de emergências do HPS Ana Neta, onde veio a óbito.

A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Por: midiarondonia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas