Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Empresário é preso pela Força Tática em Vilhena após interferir em abordagem policial

- anúncio-

Um “empresário” de 27 anos acabou preso após interferir na ação policial durante a madrugada desta sexta-feira, 28 de Janeiro, na rua 116-08 do Residencial União, em Vilhena.

A Força Tática de Polícia Militar patrulhava a localidade quando avistaram o adolescente de 17 anos, o qual tem passagens por furto e outros crimes e inclusive foi detido após furtar objetos em um condomínio cuja cerca elétrica eles mesmos haviam cortado no início do mês.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com isso, foi realizada abordagem ao menor, ocasião em que o infrator Daniel C, de 27 anos, que se apresentou como sendo “empresário” não gostou de ver a abordagem policial e disse estar indignado com a presença policial no bairro e questionando os motivos da abordagem.

- Advertisement -

Os militares então explicaram os motivos, porém, mesmo assim, o infrator continuou a atrapalhar o serviço policial, questionou a legalidade das abordagens, afirmando não gostar da polícia e incomodando o trabalho em prol da garantia da segurança pública.

Mediante a isto, o infrator acabou preso por perturbar o trabalho da polícia e fazer acusações falsas ao órgão, sendo este conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O adolescente não portava nada de ilícito e foi abordado, sendo que o próprio menor achou a ação normal e de rotina e disse não ter entendido os motivos do suposto empresário atrapalhar a ação da PM.

Nem mesmo o próprio infrator soube explicar na Polícia Civil os motivos de ter atrapalhado a ação da PM, ficando evidente que ele apenas defende a criminalidade e por isso, detesta a polícia.

Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas