Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Porto Velho, foi realizado a cerimônia de posse da diretoria eleita para o próximo quadriênio

- anúncio-

Foto: Alexandre Almeida

Heitor da costa tomou posse a mais um mandato a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) onde estará à frente da entidade por quatro anos (2022 a 2026).

Quatro vice-presidentes foram eleitos para o novo mandato, sendo eles: Mirton Morais de Souza, Alexandra Casagrande, Jose Natal Pimenta Jacob e Francisco Evaldo da Silva. O conselho fiscal é composto por: Afonso Brasil, Claudio Ramalhaes e João Dalmo.

Foto: Alexandre Almeida

Em seu discurso, Heitor Costa fez um agradecimento aos clubes e federações ressaltando o trabalho realizado em sua gestão. “É uma honra e uma responsabilidade muito grande participar desde o processo de profissionalização até crescimento e desenvolvimento do nosso futebol. Hoje colhemos frutos das ações realizadas no passado e que fazem com que o nosso futebol seja reconhecido nacionalmente com participação de representantes nas mais diversas competições promovidas pela CBF”, pontuou o dirigente.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Alexandre Almeida

Heitor Costa destacou o momento administrativo vivido pela FFER. “É importante relembrar que nossa Federação estava localizada em uma sala administrativa no estádio Aluízio Ferreira. Porém, com trabalho, conquistamos nossa sede administrativa e ainda neste ano teremos mais um imóvel com a inauguração do Centro de Treinamento que faz parte do Legado Fifa da Copa do Mundo de 2014. São feitos e conquistas que valorizam cada vez mais o nosso futebol”, acrescentou.

- Advertisement -

Por: Redação FV com informações da FFER

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas