Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Corrupção continua imperando na prefeitura de Pimenteiras do Oeste, esposo da Prefeita faz “barba, bigode e cabelo”

- anúncio-

A Folha de Vilhena já vem denunciando os malabarismos do esposo da prefeita Valéria Garcia desde o início dessa administração, inclusive fazendo trabalhos de interesses pessoais sem se importar com as consequências futuras, e os fiscais dos descalabros administrativos nada fizeram até o momento.

Antes do Natal o esposo da prefeita, que também é secretário de obras, pediu para emitir um DAM em nome do filho, pagando algumas horas de serviço. As máquinas da prefeitura trabalharam na propriedade da prefeita, inclusive construindo uma praia de rodeio, fatos denunciados por populares.

Assim também, Corinho como é chamado “carinhosamente” o secretário de obras, arrendou o pasto de um sitiante na Linha 11, rumo Balneário do Renato. Antes de colocar sua criação, Corinho colocou as máquinas da prefeitura para fazer o destocamento e roçagem do pasto, deixando muitos moradores da região indignados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Inclusive reclamaram deste veículo de comunicação, do porquê não estamos divulgando as mazelas da administração ou de que forma fomos intimidados.

- Advertisement -

Inclusive tem vereador que denunciou que no processo seletivo que aconteceu a poucos dias no município teve acomodações de familiares de alguns vereadores que apoiam a administração, chegando a divulgar que um mesmo candidato passou com pontos de sobra para trabalhar em diferentes áreas da administração municipal.

A população reclama das estradas que não estão sendo arrumadas, mas os sítios de interesse do secretário de obras, recebem benfeitorias ao olho dos vereadores, que nada fazem para cumprir o papel de fiscais e apenas esperam e recebem os salários no fim de mês.

Por isso devido à falta de interesse dos vereadores de ficar com os olhos fechados, para todos os atos de improbidade administrativa e do claro enriquecimento ilícito do Secretário antes mencionado, a população clama pela entrada da investigação dos zelosos membros do Ministério Público do Estado.

Autor:  Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas