Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado D’Oeste: número de casos de Covid entre funcionários do hospital dispara

- anúncio-

Com o aumento dos casos de covid-19 em Colorado do Oeste, uma situação vem preocupando autoridades e profissionais da saúde do município.

Já chega a 16 funcionários do hospital de Colorado do Oeste que foram contamindados com o novo coronavírus, entre eles estão técnicos, vigias, motoristas, recepcionistas e médicos.

A situação causa preocupação, pois, diante da confirmação do caso, o profissional é afastado imediatamente, consequentemente desfalcando a equipe de plantão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Funcionários pedem para que a população procure o hospital mediante necessidade. Em conversa com uma enfermeira, ela relatou que quando um paciente procura o hospital, acabam acampanhando duas ou três pessoas da famílias ou amigos, aumentando ainda mais o risco e contágio. “É importante que o paciente venha com apenas um acompanhante, e quando a triagem estiver sendo realizada aguarde na área externa, somente em casos diferenciados, como crianças ou idosos entrem juntos”, alertou uma das enfermeiras.

- Advertisement -

Os casos de Covid tem aumentando siginificativamente em Colorado do Oeste. No úlltimo boletim divulgado na sexta-feira, 14, os casos ativos estavam em 38 e 03 pessoas estavam internadas no hospital da cidade.

Fonte: Conesul Acontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas