Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Brasil: PRF apreende mais de uma tonelada de drogas após fuga e perseguição em Itajaí

- anúncio-

Na madrugada deste sábado, 22 de Janeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de uma tonelada de maconha na BR 101, em Governador Celso Ramos.

A ocorrência teve início ainda em Itajaí, quando os policiais deram ordem de parada a uma caminhonete Toyota / Hilux SW4 com suspeita de clonagem.

- Advertisement -
- Advertisement -

O veículo furou o bloqueio policial, e foi acompanhado por mais de 70 quilômetros, enquanto tentava fugir da viatura PRF.

- Advertisement -

No percurso, o motorista colocou em risco diversos usuários da rodovia, trafegando em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosas e chegando a colidir em um automóvel que transportava uma família.

Após tantas manobras, quando passava pelo acesso de Governador Celso Ramos, o motorista da Hilux colidiu na mureta central da pista, ficando impossibilitado de continuar a fuga.

No interior da Hilux, os policiais encontraram 1220 tabletes de maconha, com aproximadamente um quilo cada, e 20 pacotes de haxixe.

Na fiscalização ao veículo, também foi constatado que a caminhonete trafegava com placas falsas, e tinha registro de furto ou roubo.

Motorista, droga e caminhonete foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São José, para pesagem e registro do boletim de ocorrência por tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e receptação.

Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas