Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Apenado que matou idoso a marteladas continuará preso e fez exame de insanidade mental

- anúncio-

O apenado R.V.A, 25 anos, teve sua prisão preventiva mantida pelo Juízo da 1ª. Vara do Júri de Porto Velho, e já foi submetido a exame de insanidade mental para saber se pode responder pelo crime como uma pessoa normal.

Enquanto o resultado não sai, ele permanecerá preso porque sua segregação é necessária, em virtude da violência demonstrada no assassinato da vítima Lucival Aires da Costa, de 62 anos, ocorrida em abril do ano passado, na rua Providência, bairro Cascalheira, zona leste.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com informações do irmão do suspeito, este chegou em casa vindo do trabalho e quando acendeu a luz foi surpreendido por R. com um soco no rosto. Eles entraram em luta corporal. O acusado se apossou de uma faca e tentou mata-lo, obrigando-o a fugir para a casa do vizinho.

- Advertisement -

Antes da chegada dos policiais, o suspeito se armou com uma marretinha e invadiu a casa do idoso, que fica ao lado. R. entrou na casa e acabou atacando e matando com várias marretadas, a vítima, que nada tinha a ver com a briga. R. ainda voltou para casa, momento em que notou a presença dos policiais e tentou fugir, sendo preso.

Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo do idoso. O rosto da vítima ficou desfigurado com os golpes que levou.

Por: conesulacontece

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas