Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acadêmico de psicologia é encontrado morto em apartamento

- anúncio-

Na tarde deste sábado, 15, o jovem Ryan Gabriel da Silva Alves, de 19 anos, foi encontrado morto na área externa de seu apartamento, localizado na Rua Guaporé, bairro Olímpico, em Rolim de Moura.

O corpo do jovem foi encontrado por um vizinho de apartamento. Ryan estava pendurado na estrutura do telhado, com uma corda envolta ao pescoço e com as duas mãos amarradas. O homem que o encontrou, de imediato acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito da vítima.

Durante os trabalhos de praxe, os policiais encontraram próximo ao corpo, um caderno com algumas mensagens como se fosse uma carta de despedida escrita pela própria vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após os trabalhos periciais, o corpo de Ryan foi levado pela funerária Pax São José para a cidade de Cacoal para análise do médico legista. O caso, a princípio, foi registrado como suicídio, mas poderá ser investigado.

- Advertisement -

Ryan Gabriel era da região de São Francisco do Guaporé e atualmente residia em Rolim de Moura, onde trabalhava na empresa Conectinove e cursava Psicologia.

 

 

Alerta Rolim

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas