Rondônia, Brasil, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, às 19:46:30 - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377



Vilhena e Governo do Estado oferecem cursos gratuitos de qualificação para vôlei e futsal

- Advertisement -


Capacitação acontece nesta semana e ensinará táticas destas modalidades

Entre os dias 15 a 18 de dezembro a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) e a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) oferecem de forma gratuita, cursos de Voleibol, Táticas e Regras de Futsal. Os cursos serão realizados na Fimca e as inscrições podem ser feitas através do link: www.even3.com.br/cursovilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

As aulas de vôlei serão ministradas pelos árbitros integrantes da Federação Rondoniense de Voleibol (FRV) e Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Jean Carlos dos Santos Meirelles e Edvaldo Botelho Araújo. Por sua vez os professores e técnicos Zenildo de Souza Santos e Neimário Ourique da Cunha Filho ministrarão o curso de futsal.

- Advertisement -

Welliton Ferreira, secretário municipal de Esportes, enfatiza a importância dos cursos. “Uma importante união entre município e Estado que oferecerá grandes qualificações para aqueles profissionais que queiram atuar na área do vôlei ou futsal. Os cursos contarão com aulas teóricas e práticas além do ensinamento para o domínio das regras, gerenciamento de súmulas e práticas de arbitragem, será uma grande oportunidade”, aponta o secretário.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone ou WhatsApp institucional da Semes, 3321-2174, ou na própria secretaria, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, anexa ao ginásio Jorge Teixeira.

Semcom

- Advertisement -










Veja também



Notícias relacionadas