Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Torneio de Basquete finalizará as atividades de 2021 da Semes, inscrições estão abertas

- anúncio-

A Secretaria Municipal de Esportes (Semes) realiza na próxima semana, de 10 a 12 de dezembro, a 1ª Copa Vilhena de Basquete, torneio que conclui as atividades esportivas da secretaria neste ano. A competição terá categorias masculina e feminina com disputa de equipes vilhenenses e de outros municípios no Ginásio Geraldão, que conta com uma nova estrutura recém-inaugurada.

Inscrições para Copa podem ser feitas até 8 de dezembro pela internet no link: www.bit.ly/copavilhenabasquete2021. O valor da inscrição é R$ 300 por equipe. Todo o arrecadado será utilizado para o custeio da arbitragem. Além disso, a Semes premiará com troféus e medalhas as três equipes nas melhores colocações de cada categoria.

- Advertisement -
- Advertisement -

Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes, faz o balanço das ações da secretaria. “Após muito trabalho conseguimos finalizar nosso calendário de atividades. Começamos as competições em julho, após o aval do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento à Covid-19, e desde então conseguimos atender várias classes esportivas. E para finalizar nosso calendário, teremos esta Copa de Basquete, que será realizada no Ginásio Geraldão, onde recentemente fizemos uma completa reforma com apoio do Governo do Estado e da Justiça, utilizando mão de obra carcerária. Foi um ano forte para o esporte vilhenense e estamos trabalhando para que em 2022 façamos ainda mais”, aponta Welliton.

- Advertisement -

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone ou WhatsApp institucional da Semes, 3321-2174, ou na própria secretaria, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, anexa ao ginásio Jorge Teixeira.

Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas