Rondônia, Brasil, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, às 20:09:05 - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377



Semfaz prepara entrega de duas novas motos no Natal Feliz através do Minha Nota Tem Valor para Vilhena

- Advertisement -


Programa contempla dois ganhadores de dezembro: uma felizarda já foi sorteada e o segundo sorteio acontece dia 18

No dia 22 de dezembro, em frente ao Estádio Portal da Amazônia, a edição 2021 do Natal Feliz da Prefeitura de Vilhena englobará também a entrega de duas novas motos pela Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) aos contemplados do programa “Minha Nota Tem Valor Para Vilhena” de dezembro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Jovino Lobaz, secretário municipal de Fazenda, aponta os detalhes da entrega. “O Natal Feliz é um grande evento festivo que realizamos para a população, e o programa Minha Nota Tem Valor busca o mesmo, que é incentivar os moradores a pedirem a nota fiscal em serviços, assim eles concorrem a motos zero quilômetro. No evento faremos a entrega de duas motocicletas, uma felizarda já foi contemplada e o próximo ganhador sai no dia 18”, destaca Jovino.

- Advertisement -

Foi publicado no Diário Oficial de nº 3372 do último dia 2, o resultado do quinto sorteio no qual a vilhenense Amanda Adriane Rocha Barreto foi a ganhadora de uma motocicleta Honda Biz. Ela solicitou a nota fiscal no valor de R$ 274,72 através de serviços estéticos na empresa Espaçolaser.

O segundo sorteio será realizado no próximo dia 18, através do sistema online da Loteria Federal, que dá idoneidade e transparência ao processo. No primeiro sorteio participaram todos que incluíram seu CPF em notas fiscais de serviço de 1° a 31 de outubro. Para a segunda moto participam os números das notas fiscais emitidas de 1° de novembro a 15 de dezembro. A Semfaz fará a entrega das duas motocicletas com toda a documentação devidamente regularizada dentro da programação do Natal Feliz, que tem a previsão de início a partir das 14h do próximo dia 22.

CONTINUIDADE – Durante todo o ano de 2021, a Semfaz terá entregue seis motocicletas em premiações, os valores somados são de quase R$ 90 mil. Para o próximo ano, a secretaria planeja sortear motos e acrescentar outros prêmios, em cronograma ainda a ser definido.

Para concorrer às motos sorteadas pelo programa, basta que o consumidor inclua o CPF nas notas fiscais de serviço que solicitar. A Semfaz tem sistema de registro automático e estarão participando imediatamente.

Semcom

- Advertisement -










Veja também



Notícias relacionadas