Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Vilhena antecipa feiras livres do Natal e Ano Novo, veja programação

- anúncio-

Feriados motivam mudanças que beneficiam compras de produtores locais

Em virtude dos festejos natalinos, a Prefeitura de Vilhena anunciou a antecipação da tradicional feira de sábado, no bairro BNH, para esta sexta-feira, 24, no período da manhã, no mesmo local. Por sua vez, a feira do São José, será realizada normalmente na parte da tarde desta sexta-feira. Da mesma maneira, a feira livre do próximo sábado, 1° de janeiro, será antecipada para sexta-feira, 31 de dezembro, em virtude do feriado de Ano Novo.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Marcelo “Boca”, as mudanças partem de solicitações dos feirantes. “Será uma boa oportunidade para as famílias passearem na véspera de Natal e Ano Novo enquanto se preparam para suas ceias e comemorações. As feiras livres são repletas de alimentos frescos e saborosos cultivados na cidade com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura. Por isso, vamos aproveitar. Boas festas a todos”, explica.

- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Agricultura relembra aos feirantes e frequentadores do local que respeitem as medidas e orientações das autoridades sanitárias quanto ao uso correto de máscaras, distanciamento social e o uso de álcool em gel.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas