Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Infratores são flagrados com drogas, munições e celular furtado em Vilhena

- anúncio-

A ocorrência foi registrada por volta das 19h15 da noite de quarta-feira, 01 de Dezembro, na rua Pernambuco, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a Força Tática de Polícia Militar abordou um veículo Peugeot 206 que estava sendo dirigido por um adolescente e tinha outras duas pessoas em seu interior, entre estes, um maior de idade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na porta do lado do carona do carro foi encontrada uma porção de droga do tipo maconha que pesou duas gramas, onde o passageiro alegou ser de sua propriedade, pois é usuário de drogas.

- Advertisement -

Em revista a este passageiro, os policiais localizaram também três munições intactas da marca CBC de calibre 22, das quais ele não soube explicar a origem.

Um dos ocupantes do carro acabou confessando ainda, que obteve alvará de soltura há menos de 30 dias e que possui medida restritiva de direitos  e não poderia estar na rua aquela hora, ou seja, estava descumprindo o acordo judicial.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois celulares, dos quais, um destes é produto de furto, conforme a confirmação da Polícia Civil de Vilhena.

Diante dos fatos, os dois adolescentes e o maior de idade foram detidos e levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que a Polícia Civil adote as medidas cabíveis pertinentes ao caso.

A Força Tática acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência, tendo em vista que haviam dois adolescentes envolvidos. O carro utilizado pelos infratores foi apreendido e levado ao pátio da CIRETRAN.

Rota Policial News

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas