Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem agride esposa e as filhas, tenta fugir pelo telhado e é preso pela PM em Vilhena

- anúncio-

A ocorrência foi registrada em uma residência localizada na rua Amapá, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo tempo, em Vilhena.

Segundo apurado, a senhora “C” que é casada com “S” relatou que seu esposo passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que em determinado momento pediu a chave da moto para sair, sendo que devido o estado de embriaguez do infrator, ela se negou a entregar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com isso, “S” se apossou de uma faca e disse que iria fazer ligação direta na motocicleta, iniciando-se uma discussão, ocasião em que as filhas do casal, ambas menores de idade intercederam em defesa da mãe.

- Advertisement -

Revoltado, o homem avançou contra uma das adolescentes com puxões de cabelo e na sequencia tentou agredir a outra, que só não foi agredida por que correu para fora. A mãe das menores saiu para fora e acionou a polícia.

A Polícia Militar chegou muito rápido ao endereço e ao ver a chegada dos militares, o infrator tentou evadir-se, subindo pelo telhado da casa, porém, uma das telhas se quebrou e ele caiu, sofrendo algumas escoriações devido a queda.

O infrator acabou sendo preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Na delegacia, o acusado passou a gritar e bater nas grades da cela, dizendo que assim que saísse da cadeia iria acertar as contas com as vítimas pelo fato de elas terem acionado a Polícia Militar.

Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas