Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Família e Organização de sorteio que rifará motocicleta de amigo falecido em Vilhena anunciam adiamento da data

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Organização)

Os organizadores do sorteio da ação entre amigos que está rifando uma motocicleta pertencente a Antônio Carlos procuraram o site FOLHA para anunciar que adiaram o dia do sorteio. A data deveria acontecer no dia 07 de novembro, mas foi remarcada para o próximo domingo (05 de dezembro). 

A escolha de adiar, segundo explicou um dos organizadores, seria o fato de que o objetivo da campanha não tinha sido alcançado até então. “O motivo do adiamento é que, apesar dos esforços da equipe de apoiadores e amigos (a), que venderam pontos da rifa, o objetivo maior que é a arrecadação de recursos para ajudar a família não foi atingido. Os pontos vendidos não alcançaram o valor suficiente da Moto”, informou um dos organizadores. 

A motocicleta de Antônio Carlos foi rifada pela família após a morte do apaixonado por motociclismo, vítima de um AVC em Vilhena. Antônio era membro do MG Águias da Amazônia, e o grupo se comprometeu a auxiliar a família no processo para realizar esse sorteio e as vendas. 

- Advertisement -
- Advertisement -

As vendas das rifas continuam acontecendo, para o sorteio de uma motocicleta SUSUKI GS-500. Para informações sobre a rifa, como comprar ou participar das vendas, entre em contato pelo telefone (69) 98409-4699 (George) ou (69) 98128-7870 (Fabiano/Doce). 

- Advertisement -

O sorteio será realizado às 16h na Praça Nossa Senhoras Aparecida, em Vilhena (RO), sendo transmitido ao vivo pelo Facebook no dia 05 de dezembro. “Esperamos contar com a compreensão de todos e todas que compraram e venderam rifas, e pedimos aqueles e aquelas que ainda têm cartelas, a continuar o processo de vendas, de modo a que possamos atingir os objetivos propostos com essa atividade”, finalizou a organização. 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas