Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Carro é incendiado e abandonado no meio da rua em Colorado do Oeste

- anúncio-

Um misterioso fato aconteceu na Avenida Juruá, na Bairro Cruzeiro, na noite desta sexta-feira, 24, véspera de Natal  em Colorado do Oeste. Conforme apurado, um carro modelo Uno foi incendiado misteriosamente no meio da rua.

Conforme informações levantadas no local, o carro foi estacionado, por um homem, e pouco depois o fogo consumiu o veículo.

O fogo destruiu totalmente o carro. A Polícia Militar foi acionada, comparecendo ao local rapidamente, isolando a área. Os militares presentes na ação conseguiram ainda fazer uma busca da placa do veículo, no foi informados que o proprietário em qual o documento indicava é morador de Colorado do Oeste, porém não havia nenhum registro de furto ou outro crime que envolvia o veículo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda segundo testemunhas, antes que a chama consumisse todo o carro, foram percebidas que havia evidência de um recipiente que provavelmente continha gasolina e um esqueiro no local.

- Advertisement -

A Politec de Vilhena foi solicitada, que realizará os trabalhos periciais, e poderá dizer se o incêndio foi causado de forma criminosa. Durante o incêndio, o proprietário não havia sido localizado.

 

Conesul Acontece

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas