Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pecuarista de Ji-Paraná é cotado para ser o “homem forte” de Bolsonaro em Rondônia

- anúncio-

Bruno Scheid é um dos grandes empresários do agronegócio da região Norte, com a sua matriarca Aparecida Scheid. Juntos, administram uma empresa familiar de sucesso.

O pecuarista Bruno Scheid, de Ji-Paraná, 38 anos, é um dos nomes de maior destaque no segmento agropecuário e nos bastidores das articulações de causas sociais em nosso estado. Longe dos holofotes da mídia local, mas realizando um trabalho social de relevância, o pecuarista hoje é apontado como o provável nome para a coordenação política da campanha do presidente Jair Messias Bolsonaro em Rondônia.
Scheid participou na manhã desta terça-feira, 30.11, da cerimônia de filiação do presidente Jair Bolsonaro, ao Partido Liberal (PL), realizado no auditório do complexo Brasil 21, em Brasília. Após a cerimônia, Bruno Scheid almoçou com os deputados Hélio Lopes e André Fernandes, para se inteirar sobre as coordenadas partidárias que devem ser adotadas para a reeleição do presidente no Estado.
Bruno Scheid foi ex-Secretário Adjunto, no Governo de Rondônia no início da atual gestão. Há dez anos, o pecuarista divide seu tempo como empresário, administrando os negócios de sua família, e também no engajamento de causas sociais, onde atua ao lado da mãe Aparecida Scheid. É muito conhecido também na região central do Estado, sobretudo nos municípios da BR-429, por seu engajamento em questões de interesse coletivo e por sua atuação na fiscalização do trabalho de gestores públicos.
É um nome que possui trabalho, credibilidade, empatia e perfil compatíveis aos interesses do presidente Bolsonaro para representá-lo no Estado. O pecuarista tem dito a amigos mais próximos que, caso ele seja o escolhido para a campanha, ele irá trabalhar “para ser um representante fiel, leal e legítimo do presidente Bolsonaro em Rondônia”. Não é à toa que Bruno Scheid sempre é visto nas reuniões políticas do grupo do presidente em várias oportunidades.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas