Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Aulas presenciais em três escolas de Porto Velho são suspensas devido a casos de Covid-19 entre alunos

- anúncio-

Foto: Divulgação

Aulas presenciais em três escolas de Porto Velho foram suspensas após casos de Covid-19 serem confirmados entre alunos. O Departamento de Saúde Escolar acompanha os pacientes. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade, que aponta a suspensão em três turmas das escolas Rio Madeira (Extensão II), Deigmar Moraes de Souza e Guadalupe.

Segundo a prefeitura, os alunos apresentaram sintomas da doença e foram encaminhados ao Departamento de Saúde Escolar, que faz o acompanhamento de casos suspeitos ou confirmados. Após a realização dos testes, foi constatado que pelo menos um aluno de cada escola está infectado pelo coronavírus.

Apesar dos casos confirmados, apenas as salas em que alunos testaram positivo para a Covid-19 tiveram as aulas suspensas. As outras turmas devem seguir com as aulas presenciais normalmente, mas sob supervisão do Departamento de Saúde Escolar para evitar a proliferação do vírus.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mais de dez escolas em todo o estado de Rondônia tiveram que suspender atividades presenciais para evitar a contaminação pelo coronavírus. O caso mais recente foi o da Escola Estadual Casimiro de Abreu, em Nova Mamoré (RO), que suspendeu temporariamente as aulas presenciais na segunda-feira (29), após uma servidora testar positivo para Covid-19.

- Advertisement -

 

Fonte: Diário da Amazônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas