Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


As inscrições do processo seletivo na saúde da Prefeitura de Vilhena vai até o dia 03/01/2022

- anúncio-

Foto Ilustrativa

A Prefeitura Vilhena no estado de Rondônia lançou o edital nº 03/2021 com abertura de processo seletivo simplificado que busca preencher 62 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. No cadastro reserva as contratações ocorrerão conforme a demanda do órgão.

As vagas serão para os cargos de Médico Pediatra (9), Médicos Cardiologista (4), Médico Neurologista (2), Médico Urologista (1), Médico Clínico Geral (28), Médico Infectologista (1), Médico Neonatologista (2), Médico Dermatologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Endocrinologista (1), Médico Intensivista (1), Médico Oftalmologista (2), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pneumologista (1), Médico Psiquiatra (1) e Terapeuta Ocupacional (6).

O prazo de vigência do contrato será de um ano, a contar da data de assinatura do contrato e publicação no Diário Oficial do Município de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Inscrição

Interessados deverão faze sua inscrição das 18horas do dia 13 de dezembro de 2021 até as 18 horas do dia 03 de janeiro de 2022, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSemo8qBMIzp75wYC1iLbHWwfyfIq9MTSoRwKMNLJi2-YmQBkw/closedform. Não será cobrada taxa de inscrição.

- Advertisement -

Após a inscrição, o candidato deverá encaminhar o currículo, bem como os documentos de comprovação das informações (documentos pessoais, registro profissional, títulos, experiência profissional, em caso de pessoa com deficiência anexar laudo comprobatório), todos em arquivo PDF para o e-mail [email protected].

Provas

A seleção dos profissionais será feita análise de títulos, com nota máxima de 100 pontos (doutorado, mestrado, residência/especialista, cursos de pós-graduação, experiência profissional e experiência a profissional em urgência/emergência, UTI ou SAMU).

As listagens com resultado final das notas dos candidatos serão divulgadas, por ordem de classificação, no portal www.vilhena.ro.gov.br, publicado no Diário Oficial de Vilhena.

FONTE: ACHE CONCURSOS

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas