Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


10 mil inadimplentes: Saae lança campanha para negociação de dívidas em Vilhena

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

Recentemente o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) fez parte do Feirão Nome Limpo, organizado pelo governo do Estado com apoio da deputada federal Mariana Carvalho em Vilhena. Na ação de dois dias foram negociados mais de 50 débitos de contribuintes da autarquia. O sucesso da iniciativa motivou o Saae a continuar a campanha, expandido para o programa “Negocie Já”, que funcionará com foco especial até o fim de janeiro.

Contribuintes que estão em débito com o Saae de Vilhena poderão regularizar sua situação através da campanha. De acordo com Faiçal Akkari, diretor geral do Saae, há condições facilitadas de quitação ou parcelamento da dívida ativa em até 48 vezes. “Atualmente, nosso município conta com mais de 42 mil ligações e, de acordo com o nosso sistema, cerca de 10 mil pessoas estão inadimplentes. Diante disso, entre os meses de dezembro e janeiro realizaremos esta campanha para incentivar a população a negociar suas dívidas e iniciarem o ano de 2022 sem possíveis transtornos”, explica.

Para saber se há multas ou faturas em atraso, o consumidor pode verificar a informação na própria conta de água, bem como através da Agência Virtual no site oficial da autarquia: www.saaevilhena.ro.gov.br/; ou por meio do WhatsApp institucional 3322-5480.

- Advertisement -
- Advertisement -

Aqueles que estiverem com débitos ativos devem procurar o setor de atendimento do Saae, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Avenida Major Amarante, n° 2788, no Centro, e apresentar cópias do RG e CPF para verificar as possíveis formas de pagamento, pois os devedores que não quitarem ou negociarem seus débitos estarão sujeitos a serem incluídos no cadastro da dívida ativa do município e a protesto a partir de fevereiro de 2022. Caso a fatura não esteja no nome do atual morador, é preciso atualizar o cadastro, levando a cópia do documento do imóvel, RG e CPF.

- Advertisement -

Fonte: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas