Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suspeito de furtar carro é preso pela Polícia Militar após câmeras o flagrarem furtando loja da baterias em Vilhena

- anúncio-

Após furtar um carro em frente a uma distribuidora de bebidas na avenida Marechal Rondon, no Centro de Vilhena, às 12h05 deste domingo, 28 de Novembro, (VEJA) o acusado furtou uma loja de baterias na mesma avenida, no bairro Industrial.

De acordo com o apurado, às 12h05o marginal havia furtado um veículo Fiat  Punto de cor preto e placa NSA-6953 que estava com a chave na ignição e tinha dois cachorrinhos dentro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após empreender fuga com o carro pela avenida Marechal Rondon, às 12h40 o infrator invadiu a loja “Atacadão das Baterias” localizada na mesma avenida, no bairro Industrial, e lá, as câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa.

- Advertisement -

A Polícia Militar foi acionada nos dois casos de furto e seguiu com os patrulhamentos e diligências na cidade, vindo a localizar o infrator, já sem as baterias e sem o carro, mas usando a mesma roupa, em um local que se concentram vários usuários de drogas, na avenida Melvin Jones, próximo do mercado São Luiz.

Preso em flagrante pelo furto, os militares localizaram as baterias furtadas da loja e já encontraram o carro, que teria sido abandonado na linha 135, com o para-choque quebrado.

As duas cachorrinhas ainda não teriam sido localizadas. Elas que estavam dentro do carro furtado pelo infrator.

A reportagem acompanha os detalhes do caso que está sendo registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Por: Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas