Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Suspeito de furtar carro é preso pela PM após câmeras o flagrarem furtando loja da baterias em Vilhena

- anúncio-

Após furtar um carro em frente a uma distribuidora de bebidas na avenida Marechal Rondon, no Centro de Vilhena, às 12h05 deste domingo, 28 de Novembro,  o acusado furtou uma loja de baterias na mesma avenida, no bairro Industrial.

De acordo com o apurado, às 12h05, o homem  havia furtado um veículo Fiat  Punto de cor preto e placa NSA-6953 que estava com a chave na ignição e tinha dois cachorrinhos dentro.

Após empreender fuga com o carro pela avenida Marechal Rondon, às 12h40 o infrator invadiu a loja “Atacadão das Baterias” localizada na mesma avenida, no bairro Industrial, e lá, as câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Militar foi acionada nos dois casos de furto e seguiu com os patrulhamentos e diligências na cidade, vindo a localizar o infrator, já sem as baterias e sem o carro, mas usando a mesma roupa, em um local que se concentram vários usuários de drogas, na avenida Melvin Jones, próximo do mercado São Luiz.

- Advertisement -

Preso em flagrante pelo furto, os militares agora tentam localizar as baterias furtadas da loja, mas já encontraram o carro, que teria sido abandonado na linha 135, com o para-choque quebrado.

As duas cachorrinhas ainda não teriam sido localizadas. Elas que estavam dentro do carro furtado pelo infrator.

A reportagem acompanha os detalhes do caso que está sendo registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Rota Policial

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas