Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semes conclui reforma da estrutura e entrega novas tabelas para o Ginásio Geraldão

- anúncio-

Foto: Semcom

A Secretaria Municipal de Esportes (Semes) realizou na noite desta sexta-feira, 19, dois amistosos de basquete de combinados de atletas vilhenenses em comemoração da entrega da reforma estrutural e de novas tabelas de basquete para o Ginásio Geraldão. As melhorias fazem parte do projeto que atenderá cerca de 300 crianças no programa Segundo Tempo. Veja as fotos no álbum completo: www.bit.ly/AmistosoBasquete.

Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes, aponta que os amistosos colaboraram para testar as estruturas. “Realizamos este evento teste no intuito de examinar o ginásio, do trabalho que fizemos nele nestes últimos meses. Hoje inauguramos uma nova pintura, entregamos duas novas tabelas, adquiridas através de recursos próprios no valor de R$ 48 mil. Além de que fizemos a restauração de toda a estrutura física e elétrica, que estava precisando de atenção. Creio que já para o primeiro semestre do próximo ano, conseguiremos ainda mais equipamentos esportivos através de emendas dos deputados estaduais Luizinho Goebel e Ezequiel Neiva”, destaca.

No início deste mês, a Semes formou uma parceria com o Centro de Ressocialização Cone Sul, em que os reeducandos realizaram o trabalho de roçagem, reformas e consertos em geral na estrutura do ginásio Geraldão. A ação é um projeto assinado pelo prefeito Eduardo Japonês juntamente com a Secretaria de Estado de Justiça, tendo a autorização do poder judiciário e Ministério Público.

- Advertisement -
- Advertisement -

SEGUNDO TEMPO – O Ginásio Geraldão será um dos espaços públicos da Prefeitura de Vilhena que receberá o programa Segundo Tempo. Ao todo 300 crianças e adolescentes que estão em vulnerabilidade poderão participar de atividades esportivas gratuitas a partir de janeiro do próximo ano.

- Advertisement -

Para mais detalhes sobre as inscrições ou a documentação necessária, basta entrar em contato com os membros da comissão organizadora através dos WhatsApps 99274-2550 (Kerlys Maria) ou 99329-6565 (Paulo Roberto), ou acessando este link: https://bit.ly/SegundoTempoVilhena

POR: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas