Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil fecha “boca de fumo” e prende suspeitos com armas de fogo e drogas na Capital

- anúncio-

 

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do seu Departamento de Narcóticos -DENARC, deflagrou na tarde desta sexta-feira (26/11), mais uma operação em combate ao tráfico de drogas na capital.
A ação resultou na prisão de V.L.(24), M.P.(22) e apreensão de um adolescente de anos 16 anos, além da apreensão de dois quilos e meio maconha, um revólver calibre 38 e dezenas de munições.

As investigações duraram meses e apresentaram indícios de que o trio comandava um ponto de venda de entorpecentes, “boca de fumo” no bairro Nova Esperança em Porto Velho-RO. Diante das informações, a autoridade policial representou pelo mandado de busca na residência dos suspeitos, deferido pela justiça.

- Advertisement -
- Advertisement -

Agentes do DENARC também cumpriram as determinações judiciais e localizaram os objetos apreendidos.

- Advertisement -

V.L.(24) e M.P.(22) foram presos e encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça. Eles foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, se condenados, podem pegar uma pena que varia entre 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.

 

Assessoria Polícia Civil de RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas