Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pioneiro de Colorado do Oeste falece neste domingo devido complicações causadas pela Covid-19

- anúncio-

Faleceu na tarde deste domingo, 14, um dos mais antigos pioneiros que ajudaram na fundação e construção do município de Colorado do Oeste. Na região desde o ano de 1968, Alcides Gutterres Sobrinho, 81 anos, popularmente conhecido como “Gaúcho” morreu às 17h40 devido a complicações causadas pela Covid-19.

Natural de Erechim, Rio Grande do Sul, “Gaúcho” veio a óbito no Hospital Regional de Vilhena, estando internado a 24 dias, no qual lutava contra a doença.

- Advertisement -
- Advertisement -

Deixa a esposa NELSY DREWS GUTTERRES, que teve como fruto do casamento 7 filhos, 19 netos e 16 bisnetos. Produtor rural, era morador km 12 BR 435, sendo um dos fundadores da Comunidade São Francisco de Assis.

- Advertisement -

Os mais sentidos pêsames para toda família, pela perda do seu patriarca querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível.

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.  2º Timóteo 4:7-8

Por: conesulacontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas