Pioneiro de Colorado do Oeste falece neste domingo devido complicações causadas pela Covid-19

ALCIDES GUTTERRES SOBRINHO, conhecido como "Gaúcho" foi um dos fundadores da Comunidade São Francisco de Assis, no KM 13.

Faleceu na tarde deste domingo, 14, um dos mais antigos pioneiros que ajudaram na fundação e construção do município de Colorado do Oeste. Na região desde o ano de 1968, Alcides Gutterres Sobrinho, 81 anos, popularmente conhecido como “Gaúcho” morreu às 17h40 devido a complicações causadas pela Covid-19.

Natural de Erechim, Rio Grande do Sul, “Gaúcho” veio a óbito no Hospital Regional de Vilhena, estando internado a 24 dias, no qual lutava contra a doença.

Deixa a esposa NELSY DREWS GUTTERRES, que teve como fruto do casamento 7 filhos, 19 netos e 16 bisnetos. Produtor rural, era morador km 12 BR 435, sendo um dos fundadores da Comunidade São Francisco de Assis.

Os mais sentidos pêsames para toda família, pela perda do seu patriarca querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível.

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.  2º Timóteo 4:7-8

Por: conesulacontece