Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Morador de Cerejeiras é brutalmente assassinado a facadas em Corumbiara

- anúncio-

Foto: Divulgação

Um morador do município de Cerejeiras (RO), identificado como Heliosmar Monteiro Soares, 41 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desse sábado (13) na área rural do município de Corumbiara (RO).

Segundo apurado preliminarmente pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, Heliosmar quem tem o apelido “Cafuringa” trabalhava na fazenda de um casal de empresários de Cerejeiras e na noite de ontem estava na propriedade rural de amigos, localizada no 4º eixo, KM 12, entre linha 1 e 2, área rural de Corumbiara, na companhia de duas pessoas, pai e filho e juntos fizeram consumo de bebida alcoólica. Já de madrugada houve discussão e desentendimentos e a vítima foi assassinada com diversos golpes de faca, com várias perfurações no corpo e pescoço.

A polícia militar compareceu no local e realizou o registro da ocorrência, após o trabalho da perícia técnica, o corpo de Heliosmar Monteiro Soares foi liberado para a funerária Bom Jesus. O velório será realizado na casa mortuária a partir das 23h deste sábado e o sepultamento está previsto para as 10h deste domingo (14) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Divorciado, deixa 4 filhos e 2 netas.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Por: Gazeta Rondonia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas