Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Foragido é recapturado três anos depois de ser condenado por matar namorado da ex, em RO

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (28) em Guajará-Mirim (RO). Ele estava foragido da Justiça. Segundo a polícia, em 2018 ele foi preso por ter matado o namorado da sua ex-companheira em Ariquemes (RO), mas acabou fugindo do presídio da cidade.

O suspeito foi abordado pelas equipes policiais no estacionamento de um supermercado em Guajará. Conforme os agentes, antes disso ele estava escondido na Bolívia.

Durante a captura teria informado aos policiais que estava na cidade para visitar sua atual namorada. Junto com ele estava um homem de 32 anos, dirigindo uma caminhonete.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda conforme informações da polícia, ele é acusado de ser líder de uma organização que invade terras nas zonas rurais de Porto Velho e Nova Mamoré (RO) e há indícios que ele seja um dos autores da morte de dois policiais militares.

- Advertisement -

Participaram da prisão, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em conjunto com o Núcleo de Inteligência de Fronteira de Guajará-Mirim/NIIF, integrantes do 6° BPM e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas