Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Casal é preso com mais de 200 quilos de cocaína

- anúncio-

Foto: Assessoria

Uma equipe da PRF realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional de Rondonópolis flagrou um casal com grande quantidade de cocaína, escondida em um caminhão Ford Cargo, de cor prata.

O veículo era conduzido por um homem de 44 anos e tinha como passageira a esposa dele, uma mulher de 38 anos. O caminhão saiu de Rondônia com destino ao estado de São Paulo e transportava uma carga de sacos de inhame, além de alguns móveis e utensílios domésticos.

Os policiais desconfiaram pela forma como a carga estava distribuída e também o comportamento nervoso e ansioso apresentado pelo motorista. Uma busca minuciosa foi realizada na mercadoria retirando-se boa parte dos sacos de inhame que estavam na parte mais acima da carroceria. Após mais algum tempo de trabalho policial, a equipe conseguiu localizar várias sacolas verdes contendo pasta base de cocaína.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao todo foram apreendidos 220 tabletes, pesando um total de 226 kg da droga. Foi dada voz de prisão ao casal pela prática do crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis para a realização dos demais procedimentos legais.

- Advertisement -

 

 

Assessoria PRF

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas