Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


4 melhores aplicativos para aprender inglês

- anúncio-

A partir do avanço da tecnologia, aprender inglês ficou cada vez mais prático e rápido. Até porque, hoje nós temos uma enorme quantidade de ferramentas que ajudam nesse aprendizado, uma delas é o aplicativo para celulares.

Cada pessoa tem seu período de aprendizagem e modo para aprender, tudo depende do tamanho da intenção e objetivo de cada pessoa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mas, independente desse fator acima, os apps são uma boa opção para te ensinar e introduzir o hábito de lidar com a língua inglesa diariamente.

- Advertisement -

Portanto, quer conhecer qual aplicativo para celulares você pode usar para aprender inglês? Continue conosco porque iremos te passar uma lista deles!

Aplicativos para celular para aprender Inglês

Duolingo 

Esse aplicativo para celulares oferece não só o inglês como outros idiomas. Sendo assim, através de uma interface prática e divertida, juntamente com a gamificação, o Duolingo ensina inglês para o usuário.

A cada nível de aprendizado o aluno vai ganhar pontos e aumentar o nível de dificuldade no app, assim você não ficará estagnado por meses aprendendo as mesmas coisas.

Portanto, é uma grande oportunidade para você aprender brincando, principalmente nos horários livres do seu dia a dia

Duolingo disponível para Android |iOS.

Falou

Já o método de ensino do Falou é através de diálogos em situações reais e comuns do dia a dia. O aplicativo te dá mais de 100 cenários reais nos quais você consegue aprender rapidamente

O usuário vai repetir as frases a fim de que o app faça a correção da fonética e do sotaque, depois todo conhecimento é testado

Falou disponível para Android | iOS

Cake 

O Cake utiliza vários vídeos disponíveis no YouTube para que todos os dias o seu usuário seja capaz de aprender um pouco mais através da prática. 

Nesse sentido, diante desse fato, seu processo para aprender inglês através do Cake é o seguinte: conhecer as expressões do dia, completar a expressão que falta e exercitar a escuta.

No fim desse processo você fará um quiz de verificação de aprendizagem para confirmar e revisar tudo que foi visto.

Por fim, vale lembrar que todo o conteúdo do Cake é bem atual, prático e bem-humorado para alcançar todos usuários, sendo uma boa opção de aplicativo para celulares para quem quer ter mais contato com a língua inglesa.

Cake (grátis) disponível para Android | iOS

Aplicativo Babbel 

O Babbel oferece cursos pagos, então é necessário que você assine para obter acesso às suas ferramentas.

Especialistas em linguística criaram essas águas para levar conhecimento a todos seus alunos, do nível mais básico até o avançado.

Além de ensinar inglês, esse app conta com mais de 13 línguas disponíveis para o aprendizado.

O diferencial desse aplicativo para celulares é que com ele você poderá escolher uma área de especialização, como: empreendedorismo, educação, esportes, entre outros.

Assim como o Duolingo, o Babbel também funciona com a gameficação. 

Babbel disponível para  Android | iOS

Considerações finais

Gostou das dicas? Baixe um desses aplicativo para celular e comece agora mesmo a aprender Inglês.

Não deixe de comentar abaixo aquele aplicativo que também lhe ajuda a aprender inglês, para que os usuários possam conferir.

Por: Lucas Martinatto

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas