Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


2° Pedal do Cerrado reúne mais de 100 competidores em trajetos pela zona rural de Vilhena, veja fotos

- anúncio-

Aventura pelas linhas da zona rural de Vilhena com mais de cem competidores neste domingo, 28. Assim foi a segunda edição do Pedal do Cerrado, competição-passeio organizada pelo MTB Vilhena com apoio de diversas secretarias da Prefeitura de Vilhena, o deputado estadual Luizinho Goebel, a vereadora Professora Vivian e vários parceiros e empresários. Veja o álbum de fotos do evento em: www.bit.ly/2pedaldocerrado.

No evento houve apoio das secretarias municipais de Esporte, Obras, Comunicação, Meio Ambiente, Trânsito, Turismo, Indústria e Comércio, Educação e Fundação Cultural de Vilhena. Diversas empresas da cidade e região patrocinaram o evento. Da mesma forma, o deputado estadual Luizinho Goebel ofertou o espaço sede do evento, com alimentação, enquanto a vereadora Professora Vivian também participou do evento, além de apoiar na divulgação e organização.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Incentivar o esporte é sempre uma maneira de melhorar a saúde, o bem-estar, a qualidade de vida, o turismo e a economia. Temos o prazer de poder contar sempre com muitos parceiros na organização de nossas competições. Agradecemos especialmente à Prefeitura, ao deputado Luizinho e a vereadora Vivian. Em 2022 vem muito mais”, garantiu a organizadora, Adriane Souza, do MTB Vilhena.

- Advertisement -

Dividido em dois percursos, o evento tinha um trajeto para competição, com 55,5 km e duração de 1h55, aproximadamente, e um de passeio com 47,7 km e 1h39 de duração, em média. Cada um foi composto por categorias masculinas e femininas, que se aventuraram pelos caminhos desafiadores de estradas íngremes nas imediações do Rio Vermelho e Posto Fiscal Portal da Amazônia.

“Estamos caminhando para o encerramento de nossas atividades esportivas em 2021, um ano bem atípico, mas que temos orgulho em ver que foi repleto de competições. Em 2022 já temos o planejamento para o JIR e queremos dar foco ainda maior nos grandes eventos esportivos que não pudemos realizar devido à pandemia. Parabéns ao MTB e aos ciclistas pela participação”, garantiu o secretário municipal de Esportes, Welliton Oliveira.

Veja o álbum de fotos do evento em: www.bit.ly/2pedaldocerrado.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas