Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Torneio gratuito de Futebol 7 começa nesta sexta-feira e terá três dias de competição

- anúncio-

Semcom

O estádio Portal da Amazônia, será palco do torneio de futebol sete realizado pela Federação Rondoniense de Soccer Society (FRSS) juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) e o deputado estadual Luizinho Goebel. A competição começa nesta sexta-feira, 15, e será disputada até o domingo, 17.

Ao todo 24 equipes participarão da competição, sendo 16 equipes masculinas e 8 femininas. O sorteio para os confrontos e chaveamento das partidas acontecerá no dia da abertura do torneio, nesta sexta-feira, 15 de setembro, no estádio Portal da Amazônia, a partir das 18h.

“Vamos fazer este torneio através de uma parceria que temos com o deputado estadual Luizinho Goebel, juntamente com a FRSS, que organiza as competições de futebol 7 em Rondônia. Cada equipe participante receberá um kit com uniforme completo, duas bolas e uma bomba de ar, graças ao deputado. É imprescindível que todos os times participantes estejam na abertura dos jogos. A Semes fica responsável pela organização, logística, estrutura física, além da entrega de troféus e medalhas aos vencedores”, destaca Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado estadual Luizinho Goebel relata satisfação aos planejamentos voltados ao esporte em Vilhena. “Quero parabenizar ao Welliton pelas inúmeras competições que realizou em Vilhena nestes últimos meses, e por me apresentar vários projetos que vamos alinhar juntos. Nesta competição de futebol 7, vou destinar o um kit de material esportivo para cada equipe participante. Vilhena mostra o quão forte é no esporte, e com uma secretaria engajada as coisas acontecem, fico muito satisfeito com o que vejo. Sempre que possível darei todo o suporte, e nesta competição também estarei presente. Esporte mais do que nunca é vida”, afirma o deputado.

- Advertisement -

A Semes lembra que as inscrições foram feitas através da internet, contemplando as primeiras equipes inscritas. Todas que estiverem na abertura, inclusive, vão receber um kit esportivo, contendo calção, camisa, duas bolas e bomba de inflar.

Para mais informações do esporte em Vilhena, basta acompanhar a página da Semes no Facebook, através do link: www.facebook.com/SemesVilhena e no Instagram www.instagram.com/SemesVilhena. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone e WhatsApp institucional da Semes, 3321-2174, ou ir presencialmente na secretaria, localizada anexa ao Ginásio Jorge Teixeira, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas