Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem tenta invadir casa atrás de ex-companheira e é atacado por Pitbull

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Na noite desta quarta-feira, dia 13, um caso inusitado foi registrado pela Polícia, chamada para socorrer um homem atacado por um Pittbul.

Segundo informações, um homem, embriagado, foi até a residência de uma mulher com quem ele tivera um relacionamento amoroso, e começou a chamá-la no portão. Ela, contudo, não quis recebê-lo, mas o homem insistiu que pularia o muro caso não fosse recebido.

A mulher o alertou de que havia um cão pitbull muito bravo em seu quintal e que ele não deveria fazer isso.

- Advertisement -
- Advertisement -

O homem não se deu por satisfeito e, segundo informações, tentou arrebentar o cadeado e, não conseguindo, decidiu pular o muro.

- Advertisement -

Dentro do quintal, foi atacado por um cão feroz e mesmo tentando correr, não conseguia se livrar do animal. A próprietária tentou agir e afugentar o Pitbull, mas não conseguiu. Então ela abriu o portão, correu para a rua, e pediu ajuda de pessoas que passavam no local.

Alguns transeuntes tentaram socorrer a vítima, atirando pedras no animal, e uma pessoa tentou jogar o carro contra o Pittbull e depois de várias tentativas, o cão foi contido e a vítima, sangrando muito, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais que lavraram a ocorrência ouviram a mulher, que se diz assediada pela vítima. Já uma irmã do homem atacado pelo Pitbull diz que o irmão e a dona do cachorro tem uma relação conflituosa já de algum tempo.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas