Rondônia, Brasil, terça-feira, 19 de outubro de 2021, às 01:05:59 - Email: fv@folhadevilhena.com.br - Telefone: 69 9957-2377




TrânsitoGrave acidente é registrado na BR 435 entre Colorado do Oeste e...

Grave acidente é registrado na BR 435 entre Colorado do Oeste e Cerejeiras; veja vídeo


Foto: Divulgação

- Publicidade -

Um grave acidente envolvendo um veículo foi registrado na tarde deste domingo (10) na BR 435 entre os municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras.

- Publicidade -

O capotamento aconteceu em trecho de estrada de chão, onde uma empreiteira arrancou todo o asfalto existente deixando apenas cascalho. Obra de asfaltamento está sendo realizada no local do acidente.

Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o veículo da marca Fiat, modelo Palio, cor cinza, seguia com destino a Vilhena, quando por voltas das 15h45min o condutor perdeu controle de direção saindo da pista e capotando algumas vezes.

O vigilante Uelson Alves dos Santos, morador de Cerejeiras, seguia acompanhado de familiares com destino a Vilhena e testemunhou o acidente. Uelson ajudou prestar socorro a dois homens que estavam no veículo e os conduziu até o hospital municipal de Colorado do Oeste.

Já o empresário, Samuel Garcia, seguia com sua esposa com destino a Cerejeiras, onde moram e ajudaram a socorrer uma mulher que estava no veículo acidentado, deixando a vítima também no hospital municipal de Colorado do Oeste.

SEGUNDO ACIDENTE

Segundo testemunhas, outro acidente foi registrado no mesmo trecho, quando um motorista que seguia com destino a Vilhena, acompanhado de um carona, precisou frear bruscamente ao cruzar com uma carreta, causando ferimentos no rosto do condutor, que precisou ser socorrido até o hospital municipal de Colorado do Oeste, onde recebeu os primeiros socorros.

VEJA O VÍDEO

 

POR: Gazeta Rondônia



VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-