Rondônia, Brasil, terça-feira, 19 de outubro de 2021, às 00:49:00 - Email: fv@folhadevilhena.com.br - Telefone: 69 9957-2377




SaudeGoverno de Rondônia publica edital de processo seletivo para contratação de médicos...

Governo de Rondônia publica edital de processo seletivo para contratação de médicos temporários


Vagas são para médico nefrologista, urologista e cirurgião geral

- Publicidade -

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria do Estado de Saúde (Sesau) e da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas, torna público edital do Processo Seletivo Simplificado que tem o objetivo contratar cinco médicos temporários para atuar nas unidades de saúde estaduais públicas no município de Porto Velho. As vagas disponibilizadas são para médico nefrologista, urologista e cirurgião geral.

- Publicidade -

As inscrições devem ser realizadas em dois momentos, sendo o primeiro pelo portal da Sesau onde devem ser enviadas as informações cadastrais e curriculares, até o dia 13 de outubro.

Já no segundo momento, o candidato deve enviar os documentos solicitados pelo edital para o e-mail processoseletivosesau@gmail.com. O prazo é até o dia 19 de outubro.

No ato da inscrição parcial, o candidato deverá marcar em campo específico da Ficha de Inscrição uma única opção de emprego. Depois de efetivada, não será aceito pedido de alteração de opção.

Para ser considerado classificado, o interessado deverá obter a pontuação mínima de 70 pontos, sendo o máximo 100.

São consideradas as seguintes pontuações: 20 para diploma de graduação; 20 para certificação de conclusão de residência; 30 para certificação de experiência técnica; 10 para conclusão de curso e pós graduação; 10 para outros cursos e 5 para experiência profissional. A listagem das notas será liberada nos endereços eletrônicos: www.rondonia.ro.gov.br  e www.sesau.ro.gov.br .

Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo prazo de um ano podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato Temporário.

O resultado final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado serão divulgados no dia 20 de outubro.

O edital completo pode ser acessado no portal da Sesau.

Por: Governo de Rondônia



VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-