Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Festival de Artes Marciais acontece neste domingo com a participação de mais de 300 atletas

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

Acontece no próximo domingo, 17, a partir das 8h, no Ginásio Jorge Teixeira, o Festival de Artes Marciais, evento organizado pela Secretaria Municipal de Esportes (Semes), em parceria com as academias de lutas de Vilhena, com competições de de Jiu-Jitsu, Karatê, Judô e Taekwondo.

A organização do evento estima a participação de mais de 350 atletas, de todo Cone Sul e também do Estado do Mato Grosso. O festival conta com o apoio das academias de lutas Team Mumberger, Associação Yawara de Judô, Associação Bushidô de Jiu Jitsu e da Academia Josué TDK, e busca resgatar as tradicionais lutas e inseri-las no calendário esportivo vilhenense após a paralisação de atividades devido a pandemia da covid-19.

“Juntamos com algumas entidades da área para fazermos este Festival. Estávamos pensando apenas para os atletas locais, porém, o pessoal das academias sugeriu algo maior, mais grandioso. Então, buscamos lutadores de outras cidades além de Vilhena, como Cerejeiras, Juína, no Mato Grosso, Colorado do Oeste e outros municípios. Esperamos mais de 350 atletas nas modalidades envolvidas, e vamos premiá-los com medalhas aos melhores colocados”, aponta Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento será realizado durante todo o domingo, 17, e começa a partir das 8h, no Ginásio Jorge Teixeira, sendo aberto ao público para assistir as lutas. Para acompanhar os eventos do esporte em Vilhena, basta seguir a página da Semes no Instagram www.instagram.com/SemesVilhena e no Facebook www.facebook.com/SemesVilhena. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone e WhatsApp da Semes, pelo número 3321-2174.

- Advertisement -

Fonte: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas