Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Etapa de campeonato estadual de MTB XCO conta participação de mais 150 atletas do Estado em Vilhena

- anúncio-

 

No último domingo, 10, Vilhena foi sede da terceira etapa do campeonato estadual de MTB XCO. O evento contou com mais de 150 participantes em sete categorias e foi organizando pela Federação de Ciclismo de Rondônia, com apoio da Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esporte (Semes) e patrocínio de diversas empresas.

A etapa realizada em Vilhena contou com sete categorias, sendo elas: Iniciante, Elite masculino e feminino, Master A masculino, Master B masculino, Master Feminino e a categoria Open, para os atletas não federados. Participaram atletas de Vilhena Cacoal, Ji-Paraná, Cerejeiras, Ariquemes, Porto Velho, que competiram na Pista de XCO no Automóvel Clube de Vilhena, localizado no bairro Alto dos Parecis.

- Advertisement -
- Advertisement -

Welliton de Oliveira, secretário municipal de esportes, disse que a competição “foi um grande sucesso, muitos atletas de bom nível do estado, e graças a Deus, deu tudo certo desde a competição até a premiação que contou troféus e dinheiro para os vencedores. Todos que fizeram parte deste evento estão de parabéns”, aponta o secretário.

- Advertisement -

CAMPEÕES – Entre os competidores foram campeões: Jhonatan Thiago (Estreante), Nelson Narcísio (Open), Vanuza (Master Feminino), Alessandro Gomes (Master B), Wilian Veiga (Master A), Carol Daligna (Elite Feminino) e Paulo Pacheco (Elite Masculino).

POR: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas