Rondônia, Brasil, terça-feira, 19 de outubro de 2021, às 01:46:36 - Email: fv@folhadevilhena.com.br - Telefone: 69 9957-2377




EsporteEtapa de campeonato estadual de MTB XCO conta participação de mais 150...

Etapa de campeonato estadual de MTB XCO conta participação de mais 150 atletas do Estado em Vilhena


Radical, evento atraiu estreantes e profissionais com diferentes níveis técnicos

 

- Publicidade -

No último domingo, 10, Vilhena foi sede da terceira etapa do campeonato estadual de MTB XCO. O evento contou com mais de 150 participantes em sete categorias e foi organizando pela Federação de Ciclismo de Rondônia, com apoio da Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esporte (Semes) e patrocínio de diversas empresas.

- Publicidade -

A etapa realizada em Vilhena contou com sete categorias, sendo elas: Iniciante, Elite masculino e feminino, Master A masculino, Master B masculino, Master Feminino e a categoria Open, para os atletas não federados. Participaram atletas de Vilhena Cacoal, Ji-Paraná, Cerejeiras, Ariquemes, Porto Velho, que competiram na Pista de XCO no Automóvel Clube de Vilhena, localizado no bairro Alto dos Parecis.

Welliton de Oliveira, secretário municipal de esportes, disse que a competição “foi um grande sucesso, muitos atletas de bom nível do estado, e graças a Deus, deu tudo certo desde a competição até a premiação que contou troféus e dinheiro para os vencedores. Todos que fizeram parte deste evento estão de parabéns”, aponta o secretário.

CAMPEÕES – Entre os competidores foram campeões: Jhonatan Thiago (Estreante), Nelson Narcísio (Open), Vanuza (Master Feminino), Alessandro Gomes (Master B), Wilian Veiga (Master A), Carol Daligna (Elite Feminino) e Paulo Pacheco (Elite Masculino).

POR: Semcom



VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-