Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Adailton Fúria e Cássio Gois se vestem de Super Heróis para espalhar alegria à criançada de Cacoal

- anúncio-

Chapolim Colorado, ops prefeito Fúria, ao lado do presidente da Câmara, João Paulo Pichek

O prefeito Cássio Góis e o vice-prefeito, Cássio Góis, certamente não são super-heróis. São humanos incumbidos de administrar Cacoal, uma das maiores cidades de Rondônia. Nesta terça-feira, porém, ambos se vestiram à caráter para levar um pouco de alegria à criançada, especialmente os estudantes, que durante um bom tempo foram privados de interagirem com seus colegas em sala de aula, por conta da pandemia do coronavírus. Fúria foi o Chapolim Colorado e o Cássio, o Superman. Ambos distribuíram abraços, posaram para fotos com as crianças e receberam, em retribuição, sorrisos de contentamento dos baixinhos que foram ao estádio municipal Aglair Tonelli para um dia memorável.

Ao falar sobre o evento, o prefeito disse que, quando criança, adorava participar da Festa do Dia das Crianças e agora, como prefeito, não iria perder essa oportunidade de fazer um megaevento para promover alegria e descontração à criançada. “Eu me recordo de muitas vezes que festas como essas foram realizadas, mas esta, com certeza, foi uma dos maiores que já tivemos”, afirmou.

Já o vice-prefeito Cássio Góis disse que celebrou essa festa rememorando o seu tempo de criança. “É muito bom a gente esquecer por um momento de nossas responsabilidades como adultos para poder compartilhar um pouco de alegria com as nossas crianças, festejando com elas e como se fosse elas”, disse.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito Fúria e o vice-prefeito Cássio fizeram questão de reconhecer que o mérito desse evento realizado nesta terça-feira, em Cacoal, só foi possível graças ao empenho de todos os servidores municipais, e parceiros como o Corpo de Bombeiros, a Câmara Municipal, os Secretários Municipais, a Polícia Militar, agentes de trânsito, todos os secretários e responsáveis por autarquias do município, e a sociedade civil organizada, através de suas entidades, que também deram sua parcela de contribuição.

- Advertisement -

A Administração Municipal, através do prefeito e do vice-prefeito, também agradeceu às lideranças de bairros, presentes ao evento, e que também ajudaram na divulgação da festa, contribuindo para que o Estádio Municipal tivesse lotação máxima nesse dia tão festivo. “Quero agradecer especialmente a todos os voluntários que, em grande número, nos ajudaram nessa árdua mas gratificante tarefa de promover alegria e entretenimento ao público infantil e até mesmo ao público adulto que pode desfrutar desses momentos”, concluiu o prefeito Adailton Fúria em seu dia de Chapolim Colorado.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas