Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputada Rosangela Donadon anuncia entrega de escavadeira hidráulica para Primavera de Rondônia

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

A deputada estadual Rosangela Rondônia (PDT), anunciou nesta sexta-feira (8), que fará a entrega de uma escavadeira hidráulica (PC) e implementos agrícolas para o município Primavera de Rondônia nesse mês de outubro.

Rosangela Donadon informou que a escavadeira hidráulica já está no município, e que o prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti a convidou para a cerimônia de entrega, mas como ela está com cumprindo quarentena, pois está com Covid 19 a entrega será feita no fim do mês, após o fim da sua quarentena.

“Estou bem graças a Deus, só com uma leve dor de cabeça, mas estou seguindo os protocolos com a quarentena”, disse a deputada.

- Advertisement -
- Advertisement -

A escavadeira hidráulica foi adquirida através de uma emenda parlamentar no valor de R$650 mil destinada pela deputada Rosangela Donadon.

- Advertisement -

A PC hidráulica vai atender a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária(SEMAP) e a Secretaria De Obras e Serviços Públicos(SEMOSP) melhorando os serviços prestados à população tanto na área rural quanto urbana do município.

“Será um prazer fazer a entrega da PC hidráulica e contribuir com o desenvolvimento de Primavera de Rondônia e agradeço ao prefeito Eduardo Bertoletti pela parceria. Este é mais um compromisso que foi atendido”, finalizou a parlamentar.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas