Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


CEREJEIRAS: ladrões invadem sítio, matam e roubam carne de novilha, deixando cabeça e vísceras para trás

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

Ladrões de gado mataram uma novilha e deixaram para trás apenas a cabeça e as vísceras, o fato ocorreu em um sitio localizado na área rural do município de Cerejeiras (RO).

Uma ocorrência policial foi registrada na tarde de sábado (9) onde a vítima, uma mulher, de idade não revelada, relatou que é proprietária de um sitio nas proximidades do Parque de Exposições “Toninho Campo Grande” (Expocer) e esteve visitando o sitio no domingo, dia 03 de outubro e estava tudo normal.

Já no sábado por volta das 15h35min recebeu um telefonema de um vizinho de propriedade informando que a corrente que fecha sua porteira estava jogada no chão e tinha marcas de rastros de veículos, imediatamente a proprietária se deslocou para o sitio e constatou que o cadeado havia sido arrombado e ao adentrar sua propriedade localizou a cabeça e vísceras de uma novilha de aproximadamente 12 arrobas que pelos vestígios fora abatida no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal Gazeta Rondônia, diversos furtos dessa natureza ocorreram em propriedades rurais da região, mas até o momento somente uma das vítimas registrou a ocorrência e a polícia civil já tem pistas de uma quadrilha que vem agindo na região e que poderá ser presa a qualquer momento. As investigações continuam, conduzidas pela Polícia Civil de Cerejeiras.

- Advertisement -

 

 

Fonte: Gazeta Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas