Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Willian Lázaro é a atração desta sexta-feira pela Noite da Seresta

- anúncio-

Fonte: Divulgação

A noite desta sexta-feira, 17, traz mais uma apresentação da Noite da Seresta. Desta vez a Fundação Cultural de Vilhena (FCV) promove o show do cantor Willian Lázaro, em atividade que acontece dentro da 4ª Conferência Municipal de Cultura. O show será exibido no Youtube da FCV a partir das 18h e pode ser conferido através do link: www.youtu.be/tVBYFJFauKQ.

A edição de hoje da Noite da Seresta, voltará a acontecer na cooperativa de crédito Sicoob Credisul, palco das primeiras edições. França Silva, presidente da Fundação Cultural, comenta sobre a edição desta sexta. “Hoje conseguimos unir duas importantes ações que estamos fazendo pela Fundação Cultural, a Noite da Seresta e a Conferência Municipal de Cultura. Vamos fazer o show, incluso na programação da CMC, e nada melhor do que termos este ótimo artista vilhenense que é o Willian”, aponta França.

A Noite da Seresta, teve na semana passada, a apresentação do cantor Arguelho, e o canal do Youtube da FCV possui uma variedade de apresentações musicais e artísticas, todas as lives podem ser revistas através do link: www.youtube.com/fundacaoculturaldevi.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para mais ações da FCV, acesse: www.heylink.me/fundacao e fique por dentro das novidades culturais vilhenenses. Siga a Fundação nas redes sociais, pelo Instagram (instagram.com/fundacaofcv) e no Facebook (facebook.com/FundacaoCulturalDeVilhena).

- Advertisement -

POR: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas