Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena receberá etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo MTB XCO

- anúncio-

Foto: Divulgação

Inscrições estão abertas e terão mais de cinco categorias para os amantes do esporte

Acontece no próximo dia 10 de outubro em Vilhena a 3ª etapa do Campeonato Estadual de MTB XCO, competição realizada pela Prefeitura de Vilhena em parceria com a Polaco Cycling Team e a Federação de Ciclismo de Rondônia (Fecro). As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link: www.bit.ly/2etapamtbxco.

A etapa a ser realizada em Vilhena, contará com sete categorias, sendo elas: Iniciante, Elite masculino e feminino, Master A masculino, Master B masculino, Master Feminino e a categoria Open, para os atletas não federados. A competição começará às 7h, na Pista de XCO no Automóvel Clube de Vilhena, localizada no bairro Alto dos Parecis.

- Advertisement -
- Advertisement -

Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes, revela detalhes da competição. “Mais um grande torneio que trazemos para a nossa cidade. Uma etapa que valerá a pontuação de peso dois no Campeonato Estadual da categoria, vai ser um evento que vamos dar o total suporte, desde a organização quanto na logística da competição, arbitragem, além de troféus e medalhas para os vencedores”, aponta o secretário.

- Advertisement -

As inscrições para a competição, devem ser feitas através deste link: www.bit.ly/2etapamtbxco. Após isto, o atleta deve efetuar o pagamento da inscrição, no valor de R$ 80, independente da categoria, via PIX para o CPF 019.233.212-00 em nome de Jessica Silva Gomes e enviar o comprovante para um dos organizadores do evento, Alessandro Gomes, o popular “Polaco”, através do WhatsApp (69) 98157-9679.

A Prefeitura enfatiza que a somatória das inscrições será revertida para a premiação. Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone ou WhatsApp, pelo número (69) 98157-9679 ou enviando um e-mail para [email protected].

Semcom

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas