Rondônia, Brasil, segunda-feira, 20 de setembro de 2021, às 21:15:15 - Email: fv@folhadevilhena.com.br - Telefone: 69 9957-2377




TrânsitoVídeo mostra batida de frente entre carretas; família morre queimada

Vídeo mostra batida de frente entre carretas; família morre queimada


Foto: Reprodução

- Publicidade -

Vídeo mostra o exato momento em que duas carretas, uma carregada de papelão e a outra com milho, batem de frente e pegam fogo na manhã desta quinta-feira (09) no km 589 da BR-163, em Nova Mutum (264 km da Cuiabá), onde um casal identificados como Francielle Aparecida dos Reis Santos, de 31 anos, Adriano Vitorino dos Santos, 46 anos, e o filho do casal Gabriel Alaf, de apenas 11 meses, morreram no local.

- Publicidade -

De acordo com as imagens, gravadas pelos ocupantes de um carro, que seguia viagem atrás de uma das carretas acidentadas, é possível acompanhar o exato momento em que um dos veículos invade a contramão e bate violentamente contra a outra carreta. Em seguida, as duas saem da pista e são tomadas pelo fogo à margem da rodovia.

Na continuação do vídeo é possível acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste no combate às chamas, enquanto as carretas são destruídas pelo fogo e a fumaça escura toma conta da região.

De acordo com a imprensa local, um dos motoristas conseguiu sair da carreta a tempo de se salvar, no entanto, a família que seguia viagem na outra carreta morreu carbonizada.

O fato ainda foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Ainda não há informações oficiais sobre as causas e circunstâncias do acidente.

As imagens do acidente são impressionantes pela ‘quantidade’ de fogo na rodovia após a batida dos veículos pesados e a fumaça escura que tomou conta da região.

 

Fonte: Repórter MT



VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-