Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vídeo mostra batida de frente entre carretas; família morre queimada

- anúncio-

Foto: Reprodução

Vídeo mostra o exato momento em que duas carretas, uma carregada de papelão e a outra com milho, batem de frente e pegam fogo na manhã desta quinta-feira (09) no km 589 da BR-163, em Nova Mutum (264 km da Cuiabá), onde um casal identificados como Francielle Aparecida dos Reis Santos, de 31 anos, Adriano Vitorino dos Santos, 46 anos, e o filho do casal Gabriel Alaf, de apenas 11 meses, morreram no local.

De acordo com as imagens, gravadas pelos ocupantes de um carro, que seguia viagem atrás de uma das carretas acidentadas, é possível acompanhar o exato momento em que um dos veículos invade a contramão e bate violentamente contra a outra carreta. Em seguida, as duas saem da pista e são tomadas pelo fogo à margem da rodovia.

Na continuação do vídeo é possível acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste no combate às chamas, enquanto as carretas são destruídas pelo fogo e a fumaça escura toma conta da região.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a imprensa local, um dos motoristas conseguiu sair da carreta a tempo de se salvar, no entanto, a família que seguia viagem na outra carreta morreu carbonizada.

- Advertisement -

O fato ainda foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Ainda não há informações oficiais sobre as causas e circunstâncias do acidente.

As imagens do acidente são impressionantes pela ‘quantidade’ de fogo na rodovia após a batida dos veículos pesados e a fumaça escura que tomou conta da região.

 

Fonte: Repórter MT

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas