Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Trabalhador morre em caixa d’água ao tentar resgatar amigo em Porto Velho

- anúncio-

Foto: Reprodução/Rondoniagora

Rafael da Silva Carvalho, 38 anos, morreu na tarde deste domingo (19), ao tentar resgatar um amigo, que havia passado mal dentro de uma caixa d´água, em um posto de combustíveis localizado na avenida Campos Sales com rua Algodoeiro, zona sul de Porto Velho. A outra vítima não teve a identificação revelada.

Segundo apurou o jornal, os trabalhadores estavam realizando a pintura da caixa d´água, quando um deles, que estava dentro da estrutura, passou mal. Rafael avisou para algumas pessoas sobre o ocorrido e, posteriormente, entrou na caixa para tentar resgatar o amigo, mas também passou mal. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e quando chegaram as vítimas estavam desacordadas.

O primeiro homem a ser retirado foi encaminhado pelo Samu ao pronto socorro João Paulo II. Rafael foi resgatado tempos depois, mas já estava sem sinais vitais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Equipes do Corpo Bombeiros e do Samu tentaram reanimar Rafael, mas a vítima não resistiu.

- Advertisement -

Ainda não se sabe o que de fato causou o óbito de Rafael. A temperatura estava bastante alta devido ao sol e a estrutura da caixa d´água ser de ferro. O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Por: Rondoniagora

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas